Concerto de Abertura

21/03/2016 No último domingo, aconteceu no Auditório Municipal de Valinhos o Concerto de Abertura da Temporada 2016 da Orquestra Filarmônica de Valinhos.

As inúmeras novidades tornaram este concerto um novo marco para a OFV. Aumentamos o número de músicos, aumentamos o staff de colaboradores, oferecemos novos serviços ao público e, principalmente, aumentamos o nível de dificuldade das peças executadas.

E o resultado foi sensacional!

Valinhos tem hoje uma das principais orquestras da região, com músicos e colaboradores que trabalham com dedicação e paixão, com alto nível de profissionalismo, para levar o público a uma real experiência sensorial e afetiva com a música de concerto.

Tudo isso não seria possível sem a confiança nos depositada pela nossa patrocinadora De Nora do Brasil e de nossos demais apoiadores: APAE Valinhos, Secretaria de Cultura e Turismo de Valinhos, Direção Cultura, Panificadora A Italiana, T10 Fotografia, NEO Internet, Rádio Valinhos, Editora Setembro e Jornal da Cidade de Holambra.

Contamos também com a doação de algumas pessoas físicas, as quais agradecemos imensamente: Francisco da Fonseca Rodrigues, Maria Antônia Ferreira e Paulo Rennó.

A Diretoria agradece também a todos os músicos que participaram do concerto, e ao staff de colaboradoes da orquestra e do Auditório Municpal de Valinhos.

A nossa luta continua durante o ano, e o objetivo principal é fazer da OFV um projeto sustentável, que se torne marca da cidade, servindo como exemplo para o desenvolvimento da cultura nesta cidade.