A Orquestra

Regentes

Yonan Daniel Yonan Daniel - Maestro titular

Multi instrumentista, compositor e professor. Yonan Daniel estudou regência no Brasil, Estados Unidos e Alemanha.

Fundador da Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri, com a mesma realizou um série de concertos junto à Universidade Metodista de São Paulo e em salas como o Theatro S. Pedro, Memorial da America Latina e Parque do Ibirapuera. Com a Camerata de Cordas da Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri realizou duas turnês: uma pela Alemanha, realizando 28 concertos de música brasileira, e outra pelos Estados Unidos com a parceria da Spring Hill Orchestra e LBV, realizando uma apresentação dentro das premiações do Spirit of United Nations Award - ONU.

Foi Coordenador Artístico da Orquestra Experimental de Repertório no Theatro Municipal de São Paulo, e hoje é diretor artístico do Espaço Cultural Lira Paulistana, além de exercer uma pesquisa em música clássica indiana realizando diálogos culturais entre Brasil e Índia. É formado em NADA Yoga - Yoga da Música pela NADA Yoga School de Rishkesh Índia.

Maestro Titular da Orquestra Filarmônica de Valinhos desde a temporada 2019.